Guitarrista afirma que hoje integrantes não brigam mais como antes.



O guitarrista do RPM, Fernando Deluqui, acaba de lançar o EP “Nau” com todas as faixas compostas pelo próprio músico. Segundo Deluqui, as músicas foram rejeitadas pelos seus companheiros de RPM.

“Eles queriam colocar ideias próprias nas composições e discordei. Luis e Paulo são muito reservados quanto a isso. Os dois não permitem músicas que não contenham participações deles. Por isso resolvi guardar o material e gravar sozinho”, disse Fernando.

As cinco faixas do EP foram produzidas por Tadeu Patolla e Lampadinha. As músicas apresentam uma sonoridade que viaja pela new wave, pós punk e até new metal.

O quarto trabalho solo de Deluqui chega no momento em que o RPM consegue se manter sem brigas e na ativa. “Hoje conseguimos administrar melhor nossos egos e não brigamos como antes. Também temos consciência do carinho que os fãs têm pelo RPM. Por isso não vamos mais nos separar como das outras vezes. Até porque não dá para negar que o retorno financeiro desses novos shows tem sido ótimo”, afirma o guitarrista.

O disco está disponível para download na página oficial do músico no Facebook.

Assista ao clipe de "Dançarina", de seu trabalho anterior:


Fonte: http://www.guitartalks.com.br/noticia/3469